Pages

Nesta semana ouvi de duas pessoas do trabalho que meu brilho pessoal diminuiu... Que me encontravam mais tristinha, que não era a mesma Liz de sempre... Desconfiavam que talvez fosse pela minha doença que não passa nunca (até comecei a tomar antibiótico...)... " Mas que você está diferente daquela Liz que irradia sorriso, simpatia e brilho... está sim...", ouvi de uma...

Fiquei preocupada... Isso não é bom...
Resolvi analisar a situação...

Passei por duas decepções amorosas gratuitas (sim... gratuitas porque decididamente não consigo encontrar um só motivo para tê-las merecido...) Uma atrás da outra... Com um "respiro" de duas semanas entre cada...
 A primeira foi um golpe ruim... Machucou... Me fez chorar de verdade... de raiva... de descontentamento...
A segunda, me deu raiva também... Como é que um infeliz pode mudar de sentimento em 24hs? Bem... Esse aí conseguiu essa proeza ou foi um FDP na maior falsidade que conheci... Agora quer apagar o erro se mostrando a pessoa mais gentil do mundo... Affe... VAI SE LASCAR! Aliás, já o mandei se lascar e ele continua tentando ser meu amiguinho... Credo...

Não tenho saído... Pior: não tenho tido vontade de sair...
Ando dormindo demais... Demais mesmo... E aí chega a madrugada e o sono não vem... Ligo a TV, mas não assisto... Deito de novo... Fecho os olhos e tento dormir... Às vezes até consigo...

Vou malhar, mas nem isso está me satisfazendo muito não...

Putz... Parar prá refletir e chegar à conclusão que realmente não estou bem, me fez chorar...

Falta de amor? Hum... Nem tanto... Confesso que tenho saudades daquela coisa de namoro, de pegar na mão, rir junto, beijar, passear... Mas não é só isso... Sinto que tem mais coisa atrás disso tudo...

Cheguei a pensar que seria o mês de agosto o problema... Mas estamos no fim de setembro... O que é mais preocupante...

Confesso não saber exatamente o que é... O que é que está me deixando sem brilho...Pareço entediada... Antes, tagarelava com as auxiliares de enfermagem, colegas médicos até a madrugada... Agora, acabou meu horário, vou até o repouso e assisto à TV. Sozinha.

Minha mãe, como sempre tão "delicada" comigo chegou a me dizer hoje que está preocupada comigo porque estou solteirona e estou ficando "histérica". Ahn??

PQP!! Ninguém merece...

Minhas férias começam em 20 dias... Nem parece... Nem acredito que não estou tão animada... Mas tenho fé que será um mês para eu arejar a cabeça... Afinal, estou indo para os Estados Unidos... Outro mundo, outro ambiente, outras pessoas... Quem sabe...

Tenho até um admirador novo... Com quem gosto de conversar quase todos os dias... Não é o homem ideal, não mesmo... Mas me trata bem... Me elogia... Nem assim meu brilho volta...

Que droga... Detesto me sentir assim... Não é legal... É horrível...
Mas vai passar... Eu sei que vai passar... A hora que eu pisar as lindas praias de South Beach, visitando o Bayside à noite...

 ou entrar na montanha-russa Shekra, no Busch Gardens e sentir aquele friozinho gostoso na barriga... ah... aí eu sei que vou dizer: "estou no paraíso..." =)

Prá quem não conhece essa montanha-russa, tá aí o vídeo:


É... Já deu uma animadinha... rsrsrs... Amo montanha-russa... rsrsrs...

Lizlica

0 comentários: