Pages

   Olá... Estou sumidaça, não? Pouco mais de um mês... Vergonha...  
   Vamos ao fatos...
    Meu aniversário chegou e eu não emagreci nada... Fiz pior: engordei 2,5kg!!!!!!

(não sei onde enfiar a cara...)

   Semana passada tentei controlar minha alimentação, mas a trouxa aqui comprou 2kg de m&m´s amarelo... Sim... 2KG!! (Mais vergonha ainda...)
   Fui malhar e fui malhada também pelo meu personal trainer...
   O que eu fiz? Ouvir e ficar quieta... Até meu rendimento na esteira diminuiu...
(chora, dona Lizlica... #quemmandou)
 
 
  Depois de me descabelar, de certa forma fiquei aliviada, pois na sexta iria ao spa... Minha esperança estava de eu conseguir emagrecer pelo menos 2kg e recomeçar minha dieta...
   E lá fomos eu e minha maninha para Cabreúva no Spa Recanto...
 
 
   Chegamos lá, fomos mostradas às dependências do hotel... Resolvemos escolher a dieta de 600 calorias diárias... Pensei: "Já que estou na chuva é prá me molhar, não?"
   Arrumamos nossas coisas e fomos jantar... O jantar era canja...
  
carinha de recém-chegada...
 
 
   Ao meu lado esquerdo (se vcs puderem ver) está um pacotinho de bolachas cream-cracker (2 bolachas)... Minha irmã inocentemente achou que era para acompanhar a canja... Ledo engano... Eram para acompanhar a ceia... Sim... a CEIA = chá.
   A primeira noite foi difícil e devo confessar: consumi um pacotinho desta balinha:
fui comendo um a um na minha ansiedade... credo...
 
   Passado essa noite, acordei 7am no dia seguinte para a pesagem e realizar a primeira atividade: caminhada de 5km. Tinha me pesado pela última vez na quarta-feira e naquela sexta-feira percebi que já tinha emagrecido 1kg!Isso já me animou... Fui caminhar até sorrindo... rsrsrsrs...
 
euzinha às 7am...
 
   Fui tomar café da manhã: café com leite (desnatado) + um pote pequeno com pedaços de mamão + pão integral + 1 copinho de café com metade dele preenchido com requeijão...
   E lá fomos eu e minha maninha para a caminhada... metade dele plano e outra parte com uma subida ferrada de uns 100 -150m (achei que não ia conseguir!)... Mas conseguimos terminar... Dali fomos para a aula de Power Dance... Suei bastante...
   Pausa para o almoço (não me lembro o que foi...) e para as 14hs fui para minha massagem modeladora - Cintura Fina 2 - que utilizaria argila e calor na área do abdomen e coxas...
momento final do tratamento (que dura 2hs!Até deu olheiras... kkkkkk)

Ângela, a massageadora (muito simpática)
 
   À tarde, como chegamos atrasadas para a hidroginástica, fomos para a área de ofurôs com hidro... Uma delícia... Um lanche às 15hs - uma maça pequenina... rsrsrs
   Depois fomos para a aula de Pilates... bem puxada...
   À noite ia ter dança de salão, mas ficamos no quarto...
   Segundo dia: acordamos às 7am, café da manhã e caminhada de 5,5km... Esta foi muuuuuuito pior que a de ontem... Mais cheias de subidas, minha cara entristeceu... não consegui chegar até a metade do caminho para depois voltar... Fui até pouco menos da metade e voltei... Depois da caminhada f***da (não acho melhor adjetivo... rs), resolvemos fazer aula de Cross Fit. Digamos que a aula de 30 min foi mais ou menos alguns dos exercícios aqui mostrados...



 

em síntese: uma aula mega f***da!
 
   Eu, minha irmã e uma outra moça saímos dessa aula jorrando suor... Foi muito puxada mesmo!
   Dali fui direto para a sala de ofurô - meu corpo merecia...rs... Até adormeci!
   Almoço: uma salada + pedaço 8cm x 8cm de uma lasanha de beringela com molho bolognesa (olha que não costumo ser fã de beringela, mas esta iguaria estava deliciosa!) + creme de papaia (minúsculo...rs)
   Aula de hidroginástica à tarde, lanche (um potinho de melancia)... Mais tarde, deitamos e aproveitamos o pouco de sol na beira da piscina...
   Às 19hs jantamos salada de rúcula (odeioooo, mas era isso ou nada...rs), jogamos boliche, cantamos duas músicas no videokê e eu assisti cinema depois - tudo válido prá espantar minha fome e guardar minhas duas bolachinhas  cream-cracker para depois das 22hs... Eita... rsrsrs
   Na segunda, pela manhã fomos nos pesar e tcham-tcham-tcham-tchaaaaaammmm:
 

   2,900KG!!! Fiquei chocada! E superhiperultramegablaster feliz! Vamos que vamos!!
   Fiz uma caminhada de 5,5km e depois descansei... Almoçamos ainda por lá e 15:30hs saímos de Cabreúva para Sampa... Fizemos uma paradinha no Graal, né? Comi um sandubinha e um capuccino... Somos seres-humanos... Morria de saudades de um capuccino... rsrsrs...
   Lá fiz meu exame de bioimpedância, que diz que eu tenho que pesar aproximadamente 75,3kg. Bem, são mais de 30kg que eu preciso eliminar...
   Ai ai...
   Mas nada é impossível!
   "Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá..."
   Bem, contadas as novidades, hora de dormir cedo (são 00:21am agorinha mesmo), pois amanhã vou caminhar cedo no parque!

PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS!
 
 



0 comentários: