Pages

   Nestes dias de tanto estresse, chateações, baixo-astral, eu, que sempre sou otimista, sempre tento pensar numa forma de escapar disso tudo...
   Já tinha decidido que pelo meu aniversário viajaria para algum lugar... A princípio o destino era Recife... (atrás daquele que seria depois um "catfish" - ver post com este nome prá entender), depois pensei no Paraguai para ver minhas amigas e família...
   Geminiana que sou, pensei: "queria ir para um lugar diferente..." Detesto rotina e pensando nisso tudo, decidi: VOU PARA UM SPA! :)
   Quero passar apenas 4 dias... Não tenho férias ainda, mas pelo menos para relaxar está bom, não?

já me imagino assim... rs
 
   Andei olhando alguns e já escolhi um:
 
 
   Não achei caro e acho que eu estou precisando mesmo de um tempo só prá mim, me cuidar... Massagens, hidroginástica, etc... ADOOOOOOOOROOOOO!!!
 
   O que acham?
 
PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS!!
 
 
 


2 comentários:

Minhas artes em crochê. "As mãos faz e desfaz..." disse...

Otima ideia Liz...vá mesmo se refaça e volte linda!!!

Bjinhus...

Unknown disse...

Muito obrigada, amiga!