Pages

   Estou desmotivada... Quer dizer, não totalmente, mas estou desanimadinha, chatinha mesmo...
   Sem vontade de malhar, comendo demais...
   Acho que é dona TPM vindo encher o saco...
   Voltei ao peso que eu estava...

f*deu...
 
   Cheguei a chorar sozinha no carro... Caramba, essa TPM deve estar de brincadeira comigo... Affe...
   Voltando prá casa, lembrei do meu quadro da visão... prá quem não sabe, aqui está um vídeo explicando bem isso:

muito legal!
 
   Faço meus quadros da visão desde 2008. Até já decidi que vou enquadrá-los para relembrar, pois muitas coisas verdadeiramente conquistei...
meu quadro da visão do ano passado
 
   Não conquistei 100% das coisas, mas minha tão sonhada viagem para Califórnia (um sonho desde 2009) conquistei sim...
   Bom, sempre que compro alguma revista durante o ano, costumo recortar frases palavras lindas para meu quadro... Tenho até uma caixinha só prá isso:

 
   Pois bem, juntando tudo, na segunda-feira dia 07/05, fiquei até as 4:30am do dia 08/05 montando meu quadro da visão, versão 2013:
ficou lindo, não...
 
   Podem me chamar de doida, mas no meu quadro da visão vale tudo, inclusive péssima photoshop:
 
 
   Sim, coloquei minha cara num corpo mais magro... kkkkkkk... Claro! eu preciso me VISUALIZAR assim... rsrsrs...
   O mais legal de quando vc está montando seu quadro da visão é que você começa a sentir a vibração legal daquilo... Você realmente se sente bem...
   Agora, meu exercício é todos os dias olhar prá esse quadro e me imaginar exatamente daquele jeito!
   É isso aí! Faça o seu também...
 
   E dona TPM, um recado procê:
rsrsrs...
 
PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS!!!



 


 




0 comentários: