Pages


   Hoje amanheci assim... Estranha...
   Não estou feliz, nem triste...
   Entediada? Talvez...
   Acordei, tinha que ir caminhar e não fui... estava preocupada em mandar pela net minha bendita declaração de imposto de renda... Affe... Demorei, mas consegui...
   Segui minha dieta mais ou menos...
   Fui almoçar 16:30hs... Plantão lotado... Não pude parar prá almoçar...
   Ao preparar minha comidinha...

   Lá estavam eles... Uma caixinha de isopor cheia de mini-sonhos... Com certeza mamãe, papai ou a Lili compraram para a Amanda...
   Me matem se quiserem... comi. Um... Matei minha vontade... Foi mais forte do que eu...Calculei agora... Dá 2 pontos... Uma unidade pequena, claro...
  Gente, é 1:17am... to aqui de plantão... morrendo de tédio e sono... Meu plantão vai até as 3am. Daqui vou prá casa, tomar banho, dormir umas 2 horas, acordar e me aprontar para ir ao Demarchi onde devo estar às 7am... Quero sumir!!!!
   Ou melhor, quero dormir... Estou seriamente precisando...
   Até breve...
  

0 comentários: