Pages

   A minha vida inteirinha sempre fui gordinha. Sempre tive 5, 6 kilos a mais do meu peso ideal... A "avacalhação" se deu por conta do "bendito" vestibular de Medicina... A pressão e a ansiedade me deram 20 kilos que praticamente não conseguia mais emagrecer...
   Mesmo sendo gorda, sempre tive bom senso na hora de me vestir... Você jamais me viu ou veria de micro saia, calça muito apertada ou blusa extremamente decotada... Barriga prá fora então, nem pensar!!
   Aliás, sempre detestei barriga pendurada... Tinha amigas gordinhas cujas barrigas literalmente penduravam de suas calças "saint-tropez" (ainda conheço gente assim, principalmente algumas mães que frequentam meu consultório) e achava aquilo horrível... Nunca comprei calças desse tipo prá mim. Sempre comprei de cintura na altura do umbigo ou cintura alta. Dizia prá mim mesma que mesmo sendo gorda jamais me permitiria aquilo... E assim sempre tentei...
   Mesmo usando calças assim, aquela barriguinha chata teimava em aparecer... Então comecei a usar certos artifícios...
   Primeiro usava calcinhas tipo sem costura da HOPE até a cintura...

   Meu abdomen enorme jamais ajudou...Enrolavam na primeira oportunidade... Um inferno....

   Depois descobri um body que parece uma meia, da própria LUPO...


 O que sofria prá colocar aquilo só Deus e eu mesma sabemos... Mas convenhamos, para um vestido de festa, isto realmente funciona. Deixa o abdomen lisinho, lisinho... Um porém... Se te der vontade de fazer xixi... Saiba que você vai levar no mínimo 30min ou mais para tirar e colocar tudo de volta... Affe Maria... Gorda sofreeeee... rsrsrsrsrs...

   Pensei que viveria triste assim à merce dessa meia asfixiante até que conheci esta calcinha redutora Slim da LUPO:
   Tenho acho que 6 ou 7 delas... São bem mais confortáveis.... E realmente seguram um pouco mais a barriga... Aprendi a viver com elas... Não sei usar roupas sem... Quer dizer... Só quando vou sair prá namorar... Com isto que não dá, né? kkkkkkkk... Senão fica parecendo aquela cena horrorosa da Bridget Jones... Deus me livre disso... rsrsrsrs...

   Mas meu grande sonho é viver sem precisar usar nenhuma delas... Não quero ter uma barriga tanquinho, mas uma barriga normal, ideal para o meu peso, que me permita usar uma calcinha ideal para o meu peso... Não uma calcinha GG... Um dia chego lá...
   Ah se chego... Rsrsrs...
  

2 comentários:

Joaninha disse...

Vou tentar uma dessas e depois te conto....... Descobri seu blog agora....por que nao escreve mais?
Bjo

Unknown disse...

Olá, Joaninha... Ando super descuidada deste blog, mas resolvi que neste ano foi escrever sobre minha luta sobre emagrecer... o primeiro post já escrevi, lê lá... Abraços!!!