Pages

 

    Estava demorando... E eu estava prevendo que isso logo, logo aconteceria... Só não sabia que seria logo agora, final de domingo, pré-plantão... (Aliás, domingo já é chato e pré-plantão então... nem me fale...)
   Tenho uma amiga que trabalha numa casa de sex shop. Ela já frequentou minha casa, fez dois jantares lá e conheceu minha mãe. Minha mãe soube da profissão dela há pouco tempo e ficou chocada... Deus, como ela é quadrada!! O que é que tem uma amiga trabalhar numa casa de sex-shop? Tudo bem... Ela tem uma cabeça aberta prá caramba... Eu não teria essa capacidade... Mas isso não a transforma numa mulher vulgar... Eu pelo menos acho que não... Muito menos não a faz menos amiga por isso...
   Por ajudá-la e por própria curiosidade, comprei algumas coisas ali... Mas muitas delas jamais usei... Não tenho namorado... Nem ficante... Trabalho o tempo todo... Quase todo sábado à noite estou em casa, então já viu... Tudo fica estocado numa gavetinha a quem chamo de "gaveta maravilhosa" tal como a personagem Miranda chamava a dela em "Sex & the City"
    Sábado passado, depois de 24 horas trabalhadas de plantão, cansada prá caramba, entro no meu quarto e me deparo com uma sacolinha colorida em cima da minha cama: a sacola onde estava a fantasia sexy de espanhola... Não sei que diabos minha mãe fazia em meu quarto ou o que diabos procurava mais achou essa sacola, que estava devidamente guardada numa gaveta que ela jamais abriria para buscar um grampo, uma tesoura ou sabe-se-lá-o-quê... Pensei comigo: "puta merda! Ela vai pensar merda de mim de novo" Se por achar fio dental ela pensa que eu dou prá todo mundo, com artigos de sex-shop então... vishhhhh... Pensei chamar a atenção dela, afinal, já tenho 36 anos e já não se deve mais mexer nas minhas coisas assim como qualquer coisa... pôxa... mas, conhecendo a quadradice da minha mãe, evitei futuras dispepsias e fiquei na minha. Precisava dormir, afinal, tinha balada para ir com minha colega mais tarde.
    Hoje passei o dia inteirinho na cama... Não sei mais festar... E isso que só tomei 3 garrafinhas de ICE Smirnoff e um copão de guaraná. Mas dancei muito... A festa "Energia na Véia", a última do Playcenter realmente estava boa... E o grupo com quem fui era bastante animado... Cheguei em casa às 6 da manhã... Foi muito divertido... Meus pés doíam, mesmo tendo usado uma botinha baixa...
    Acordei mesmo às 14hs, com fominha. Até ia pedir algo prá comer, mas depois resolvi ver o que poderia cozinhar ou fazer... Encontrei uns enroladinhos de salsicha (graaaaande almoço... meu personal trainer se orgulharia... kkkkkkkkkk) e preparei... Alimentei as cachorrinhas e voltei prá cama.
    Voltei a acordar com o alarme da minha segunda dose de remédio, tomei e mais tarde ouvi que meus pais chegaram...
     Meu pai chegou no quarto e perguntou se eu consegui descansar. Respondi rindo que até tinha conseguido um pouquinho, mas que a Lupita (a cachorrinha nova da mamãe) bagunçou um pouco a tarde... Disse que as cachorrinhas tinham comido...
    Minha mãe subiu e logo foi reclamando que a Lupita tinha feito cocô no carpete dela... Ai ai... Como sempre, ela sempre tem de ver o lado ruim da vida... Logo foi reclamando que como com ela esse tipo de coisa isso não acontecia... Bem, ela não sabe que eu tinha limpado a bagunça que a Lupita tinha feito no meu banheiro... Prá quê contar coisas como essas? Fala sério...
   Logo depois, não sei como o papo começou tive de ouvir o papo mais bizarro desta vida...
   Minha mãe começou a dizer sobre o que achou no meu quarto, que eu me transformei numa mulher vulgar... Ahn???
   Até meu pai disse que eu deveria ter cuidado em ter essas coisas pois até a Jovita, nossa empregada, poderia pensar mal de mim... Ah, não! Saí na hora do quarto deles e disse: "Não tenho a menor obrigação de ouvir isso a esta hora de um final de semana... Não tenho namorado, não saio quase nunca e ainda assim sou uma mulher vulgar... affe..."
   E minha mãe sempre com sutileza de ferraduras equinas disse que ela espera mesmo que eu tenha logo meu apartamento onde eu possa ter toda essa putaria que eu quisesse... Jogou na minha cara que se eu fui capaz de esconder que um namorado viesse dos EUA ficar comigo eu seria capaz de muito mais... A grande questão é: por que ela nunca se questionou o porquê escondi isso principalmente dela? Por que não confiei nela?
   Eu sabia que a partir do momento que eu ganhasse aquele vibrador isso iria acontecer... De fato, demorou até...
   O que me deixa triste é a forma como sou abordada para falar disso... É como se eu fosse uma criminosa, como se eu estivesse fazendo algo tão pecaminoso, algo tão cruel ou descarado... Sendo que o que mais faço em casa é dormir, ficar no computador ou na TV. Nem transar eu não transo... Nem beber eu não bebo... Ontem mesmo, tomei o suficiente para estar sã pois era consciente que eu tinha que dirigir de volta para casa. Fui para o Playcenter com o intuito de subir em alguns brinquedos... Consegui subir só em um, mas a diversão do grupo fez valer a pena... Eram pessoas maiores de 30, pessoas legais... Pessoas sem maldade... Pessoas do bem... E ainda assim, sou uma mulher vulgar...
   E isso me deixa muito mal, frustrada...
   O que fazer? Como sempre, fingir que não ouvi e seguir em frente... Infelizmente...

  
 

0 comentários: