Pages



  Uma semana se passou desde que comecei a tomar a medicação... Devo dizer que me sinto bem... Acho que deu prá notar uma diferença... Não sei de quanto, pois meu personal trainer não quer me contar para me empolgar... Eita...
   Mas percebi que já não como tanto chocolate como antes... Até deixei o pão de lado...
   Àgua... Esse virou meu vício... Um dos remédios me dá sede demais... Com isso, tenho uma nova garrafinha... Eu a chamo de "Amadinha" (rsrsrsrsrs) e a levo comigo prá todo lado... Tomo água o tempo todo e posso dizer que todo duas dela por dia... Isso é maravilhoso...
   Quanto à malhação, continuo tentando ir pelo menos 4 vezes por semana e dou duro... Malho mesmo. Levo frutas, iorgurtes, passo longe de chocolates, croissants... O remédio realmente está me ajudando...
   Estou até dormindo melhor...
   Estou confiante que desta vez conseguirei meus objetivos. Só tem um porenzinho: vacilei hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
   Vim dar plantão aqui na UPA Sacadura Cabral em Santo André. Pediram pizzas... Comi 3 pedaços... Ninguém é de ferro...


   O toque do meu alarme para meus remédios é este:

   Gosto muito do refrão da música: "O que não te mata te fortalece te faz mais alto, não significa que sou sozinha porque estou sozinha..."

   Estou nesta luta sozinha, mas sei que não estou sozinha. Deus está de olho em mim e sei que está me ajudando... E eu vou conseguir... Ah se vou... :)

0 comentários: