Pages



   Em 2001, quando a Internet começou, entrei num chat do msn. Eu tinha 23 anos. Lá comecei a conversar com um espanhol de 40 anos. Conversa foi indo, indo, foi ficando legal, semanas e semanas conversando... Meses depois, foi ficando mais íntimo e tive meu primeiro sexo virtual numa lan house...
   Calma lá! rsrsrs... Naquela época, não havia web cam, então, era pura imaginação. Eu escrevia o que faria com ele e ele escrevia o que faria comigo...
   Ele me mandava umas fotos... Parecia um quarentão bonito...
   Passou-se um ano e a foto não mudava... Aquilo foi me irritando... Existindo já a web cam, insisti em que nos mostrássemos para conhecermos a cara um do outro... ele sempre arranjando uma desculpa... Presumi que possivelmente o cara era feio prá caramba... Então... Caí fora... Meses depois, recebi de Natal, um vídeo dele: um quarentão horroroso com chapéu de Natal piscando o olho desejando-me Feliz Natal... "Credo", pensei. Ainda bem que ele mora do outro lado do oceano... kkkkkk...
   Praticamente 11 anos depois, eis que encontro no mural do meu Facebook uma foto desse cara, com um avental de churrasco daqueles que vendem em Cancún com um pênis de pano e em cima escrito em espanhol como legenda "sempre me lembro de você com muito carinho, minha doutora preciosa..."
   "Filho duma pu**!!!", foi a primeira coisa que exclamei quando li e dei graças a Deus que foi postado há uma hora atrás... Afinal, tenho parentes lá...  A minha primeira atitude foi mandar uma mensagem, deixando bem claro que não temos mais intimidade nenhuma prá ele me mandar esse tipo de foto e que como tenho parentes, que ele deve ser mais prudente no que vai postar... Depois, decidi simplesmente deletá-lo... No perfil dele, está que ele está completando 56 anos e que está num "relacionamento enrolado"... Affe... Velhão e usando avental com pinto de pano é prá acabar... Credoooooooooo....
   Deu uma vergonha do meu passado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


0 comentários: