Pages



   Esta foto foi tirada no dia 10 de junho de 2012. A de vermelho sou eu...
   Quando vi esta foto, bateu uma ponta de desespero... Meu Deus... Estou enorme... Não era a primeira vez que usava este vestido... Veja a foto da primeira vez que usei em dezembro do ano passado:



   Dá prá notar no meu rosto a diferença... É gritante... Nem quis saber quantos quilos ganhei... Tenho medo de me deprimir mais...
   Já faz um tempinho que estou mal por causa do meu peso... E tenho muita raiva de mim por não fazer direito nada a respeito... Compro livros, revistas de saúde, roupas de ginástica... E nada...
  Preciso fazer algo... Comecei por algo besta, mas até que me animou. Controlei um pouco a boca e em uma semana malhando, perdi 2,200kg. Segundo meu personal trainer. Eu não estou olhando meu peso na balança... Quem olha é ele...
   Resolvi vir até este blog, desabafar... Me arrancar os cabelos através das palavras... Não posso continuar assim...
   Andei até dormindo demais... Acordei hoje às 11am com muita, mas muita dor de cabeça... Isso não é bom...
   Já fiz meu quadro da visão.... e no entanto, parece que olho muito pouco prá ele...
   Por conta de tudo isso, preciso dar um jeito na minha vida... Quero ser magra... Emagrecer pelo menos 5 kg até minha viagem aos EUA em setembro. Tenho 2 meses prá isso... Acho que dá tempo...
   A primeira atitude já decidi: vou caminhar amanhã cedinho na esteira da academia. Pelo menos 50 min e depois ir trabalhar...
   Também vou maneirar minha comida... Evitar comer carboidratos depois das 18h, evitar chocolates (só vou comer um chocolatinho amargo no final de semana...)
   Aos poucos vou ir contanto por aqui como vai tudo... Desta vez tem que dar certo...


  "PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS"
       VAMOS QUE VAMOS, DONA LIZ...






0 comentários: