Pages


   Bom, hoje comecei a tomar o remédio que o médico me indicou... Quase chorei quando ele diagnosticou meu problema: ANSIEDADE... E disse-me que para isso preciso tomar remédio... Quis morrer, ou melhor, cair chorando... mas me assegurei... Pensei nos 7 kilos que aumentei e segurei o choro...
   Não sei se foi efeito do remédio ou não... Só sei que eu simplesmente comecei a ficar com meu rosto avermelhado, quente... Pensei que estava com febre pois estou gripada nestes dias... Mas me medi e estava com 36,6 graus centígrados... Então deve ser um dos remédios... Mas li bula de todos e não achei em nenhum deles a causa... Estranho...
   Minha fome ainda não diminuiu... É bem cedo ainda para pensar nisso, afinal, comecei hoje...
   Já fui para a academia, malhei e forte... Comi uma saladinha de massas... Deliciosa por sinal...
   E vim trabalhar... Meu projeto era ir caminhar amanhã de manhã, mas acabaram com meu projeto... Vou ter de trabalhar por 6 horas amanhã na UPA Jardim Santo André depois deste plantão no Pronto Atendimento Bangú... Então estarei só o pó...
   Mas vamos que vamos, que meu projeto de corpo para o verão de 2013 está na minha cabeça e meu coração... Quero  chegar lá...

0 comentários: