Pages

 
 
   Bem, esta que está aqui sou eu, foto tirada na última segunda-feira, dia 01/04/2013.
   Peso: 110kg, após exagerar em plena Páscoa, para sofrimento de mamãe e meu personal...
   Comprei este bikini para usar nas minhas férias de setembro... Como podem ver... está digamos... feinho...
   Não estou satisfeita com o que vejo...
   Sendo assim, devo fazer algo a respeito...
   E por isso, resolvi vir aqui e escrever sobre essa batalha...
   Quero emagrecer pelo menos 20kg neste ano... Tenho personal trainer há mais de um ano e não emagreci nada... A culpa é minha mesmo... Adoro malhar mas fechar a boca que é bom, nada...
   Já vi vários blogs de mulheres que conseguiram... Quero ser mais uma... E vou conseguir...
 
   "PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS"
  
   Esta frase do livro "O Segredo" sempre funcionou comigo, mas confesso que ando meio que esquecendo dela... Pois bem, aqui estou eu retomando-a!
   Comprei até um livro: "A Lei da Atração - O Segredo colocado em prática"
 
   Deus há de me ajudar... Afinal, é para minha saúde!!
   E vamos que vamos... Eliminando de vez quilinhos!!!
   Começo amanhã, dieta e exercícios!
   Aceito qualquer apoio moral! Obrigada!
   Beijocas!
 
   Lizlica, já me sentindo ex-gordinha (lei da atração, minha gente... rs)

0 comentários: