Pages


   Bom, vou escrever sobre ontem, pois hoje é 07/04/2013.
   Acordei cedo... Meu projeto era caminhar no Parque Central, mas por conta de eu ter dormido tão tarde, a preguiça falou beeem alto e então continuei na minha caminha... Acordei mais tarde para me preparar para o meu plantão...
   Procurando roupa para eu colocar, achei uma calça que me ficava ajustada...

 (acho que não entra...)
Ódiuuuuu...
 
 
   Horrível você se percatar que uma calça que te ficava apertada antes agora nem entra... Bom, mais um motivo para eu emagrecer...
 
   Hoje minha alimentação foi até que boa...

   Café da manhã: leita desnatado + café + pão integral + patê de presunto.
   Lanche: 1 barra de cereal light
   Almoço: arroz (2 colheres de sopa) + feijão (1 concha) + enroladinho de peixe + brócolis + suco de uva
   Lanche: 1 barra de ceral + 1 banana pequena

   Cheguei em casa, botei minhas roupas de academia e decidi: vou correr / andar no parque.
   Treinar pós-plantão não foi boa idéia... Não consegui correr quase nada... Estava cansada demais prá isso...

(meu aplicativo Running da Nike)
 

   Não sei se dá prá ver, mas o que está de verde são meus minutos mais rápidos... Foram as duas vezes que corri... Mais caminhei que corri...


Lizlica em ação... com batom, claro... rs
 


   Bati fotenha pro personal trainer, afinal, quero mostrar a ele que fiz o que me propus a fazer...
   Cheguei em casa morta... Tanto que dormi uma horinha...
   Mais tarde acompanhei minha irmã para assistirmos filme no cinema... E lá comi sem dó, um saco enorme de pipoca... acompanhada de um copão de refri light... Affe...
   Não percebi... O filme que assisti foi "Jack - caçador de gigantes"... E o filme estava tão emocionante que comi sem olhar...
   Depois que o filme acabou cheguei a dizer que sentia fome, mas essa fome passou!
   Bom, bom... rsrsrs
   Até que não fui tão mal... Não comi chocolates, o que já é um bom começo... rsrsrs...
   Vamos que vamos!!
   Bora dormir que amanhã tem mais atividade física!!

0 comentários: