Pages

   Allright...
   Meu programa dos Vigilantes chegou... E é dada a largada em busca do peso que me deixe deslumbrante no meu vestido bafônico!!


  

   O programa "Em Casa" dos Vigilantes do Peso está bem diferente daquele que comprei em 2010.
   Até calculadorazinha para calcular eles inventaram... Isso facilita bastante para calcular os pontos dos alimentos.


   Hoje calculei o que gastei durante o dia 22/04:

   nada mal!!

   Não utilizei nenhum dos pontos Flex e olha que comi bastante, hein...
   O novo programa também inclui pontos proativos... ou seja, sobre exercícios...
   Estou gostando de ver... Não está sendo difícil seguir... Estou animada...
  
   Dia 23/04:


   Hoje o único que senti falta foi de fazer exercícios... Meu colega chegou tarde ao plantão... Eu que queria fazer uma caminhada-corrida, não pude... Senti falta...
   Continuo me correspondendo com Renata. Está legal isso, pois pego muitas dicas com ela...
   Até agora não emagreci mais, mas continuo com 1 kilo a menos do que tinha no dia 04 de abril... rsrs...
   Mas fiquei feliz da vida de saber que comi o suficiente, sem extrapolar minha dieta... Yupiiii!!
  
 
É ISSO AÍ!!
 
"PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS"

0 comentários: