Pages

    A semana ainda não terminou e eu já me sinto derrotada...
   Plantões lotaaaaados de crianças... Estou quase exausta...
   Bem, mas até que esses plantões malucos estão me ajudando numa coisa: não tenho tempo de comer... hahaha...
   Mas é horrível... Minha cabeça dói quando não como nos horários certos...
   Lembra do plano com minha amiga Renata... Estamos nos mandando fotos e puxando a orelha uma da outra... Inclusive ela puxou minha orelha ao saber que fico tanto tempo sem comer...


    
algumas das fotos...
 
    Meus treinos melhoraram muito... O mais impressionante deles foi este:
 
 
 

 
10 tiros de corridas!!!!
 
 
   Estou ORGULHOSA de mim!!! Uhuuuuu!!
   Também já comprei meu programa da Dieta dos Pontos... Chegará em 7 dias úteis... Semana que vem possivelmente...
   Já me inscrevi para mais uma corrida...
   Desculpa, gente se escrevi pouco, mas estou mega cansadinha... E ainda tenho plantão amanhã cedo... Êh vida lascada... rsrsrsrs...
   Apesar de mazelas anteriores, ainda aquele vestido bafônico me dá ânimos para cumprir minha meta!!
  
   VAMOS QUE VAMOS!!!
 
   "PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS!"
 
 
   

0 comentários: