Pages

   Olá, gente... Desculpa a sumida... Andei trabalhando muito... Aí já viu...
   Primeira coisa:

ELIMINEI 1KG!!! YUPIIIII!!!
 
 
   Hoje me pesei e encontrei 108,7kg! E olha que nem seguir a dieta direito eu segui...
   Mas malhei e estou fazendo treino de caminhada e corridas quase todos os dias... Quem me passa isso é meu personal. Um exemplo:
 
 
 
   Não dá prá ver direito, mas tem corrida e caminhada e até com inclinações... Adooooro!
   Aliás, me increvi na caminhada da 12a meia maratona do Shopping ABC... Foi ali, no ano passado que começou minha paixão pela caminhada e corrida...
   Meus plantões andaram lotados... Por conta disso não corri atrás do programa Vigilantes do Peso em casa... Conversei com uma enfermeira que trabalha  comigo e ela me contou que tinha emagrecido 20kg e que o importante era eu ir nas reuniões. Bem, estou animada para isso... Sério. Que melhor forma de emagrecer senão podendo comer de tudo, mas moderadamente? Vamos que vamos!!
  
   Neste final de semana estou tendo meu curso de Pós-graduação no Hospital ITACI do Instituto da Criança. Na hora do almoço fui com minha colega ao Shopping Pátio Higienópolis.
   Fomos para a loja da Polishop. Comentei com ela que estava querendo o programa ZUMBA fitness, afinal adoro salsa, merengue e queimar calorias com isso seria mais do que bom. O programa estava em promoção, assim que levei na hora! Só dei uma olhadinha no primeiro DVD de exercícios e já me apaixonei!
 
 
 
 7 DVDs (um deles está no meu aparelho de DVD) e dois pesinhos que fazem barulho...
    Estávamos olhando as vitrines quando me deparei com um vestido na loja TVZ. Disse a ela:
   _Menina, olha que luxo esse vestido!
   _É a sua cara, colega...
   _É... pena que não tem pro meu tamanho...
   _Ué, mas cê perguntou? Vamos lá ver...
   E lá fui eu totalmente descrente que no meu corpinho roliço eu fosse achar algo ali...
   A moça da loja disse que tinha até o número 46. Eu olhei meio de reolho e disse que talvez não caberia... Ela disse para que eu provasse...
   Ao voltar me trouxe no número 44 (ouch!) e um outro modelo no tamanho 46. Eu pensando comigo: "lá vou eu quebrar minha cara"...
   Já no provador, vesti com pouca dificuldade... Chegou a hora de fechar o zíper... A minha colega, Elizângela insistiu em me ajudar a fechar... A outra vendedora veio prá ajudar também... Eu quase suando frio... Ao fechar totalmente... dei a meia volta e... GEEEEENTEEEE!!! O vestido ficou lindo!!! Botei uma meia para preta... Saí do provador e fui me olhar num espelho maior do corredor... Foi amor à primeira vista... O vestido ficou ma-ra-vi-lho-so em mim!!! Vocês não tem noção de como eu me senti ótima neste vestido... Foi um choque!
   Nem perguntei o preço. Na hora respondi: "vou levar!"
 
 
   me fala se não era prá levar?
 
 
   Saí da loja com um sorriso na cara... Meu vestido para meu aniversário já está escolhido...
   Só prá constar, o outro vestido (tamanho 46) que provei:
 

ele ficou horrível... me deixou mais gorda e peituda do que já sou... rsrsrs...
 
   Bom, o vestido peplum ficou lindo, mas quero emagrecer mais um pouco para ele ficar melhor ainda... Estou animadérrima...
   Chove prá caramba em Sampa, caminhada ou corrida vai ser difícil, então... dá-lhe Zumba... rsrsrs... Só espero não precisar brigar com a Amanda pelo DVD... rsrsrs...
  
   Cancún que me espere... Uma gata de 75kg estará chegando lá em setembro!! Uhuuuuuu!!!
 
   "PENSAMENTOS MATERIALIZAM COISAS"
 



   

  

0 comentários: