Pages


   
Hoje foi um dia comum, apesar de ser feriado em Santo André... Bom, médico não tem feriado... então... trabalhei normalmente... rsrsrs...
   O dia foi corrido, mal tive tempo para parar e comer um lanchinho... O que é bom para minha dieta...
   Até que comi razoávelmente bem hoje... Belisquei um pouco mais de arroz do que eu deveria, comi uma lasquinha de 3cm de diâmetro aproximadamente do meu ovo de amarula (ouch!)... Ninguém é de ferro, poxa...
   Cheguei em casa pregada de cansaço... E olha que só atendi 4 horas, mas pareciam como 12horas...
   Jantei (comi arroz de novo, putz... por que diabos não aprendo a não comer mais carboidratos depois das 18hs?) , tomei três copos de suco de maracujá e logo apaguei... mas apaguei mesmo, que quando acordei, já era 1 da manhã de hoje...
   Conversei com um amigo muito especial... Já rolou algo entre nós, mas por questões complicadas, não podemos estar juntos... Ele me perguntou sobre meu atual relacionamento... E eu, respondi: "não sei o que posso pensar disso... ele me deixa confusa..."
   Falamos depois sobre trabalho e outras coisas menos irrelevantes...
   Desliguei o celular, desci para a cozinha e tomei mais um copo de suco de maracujá...
   Mas ao me deitar, não consegui dormir...
   Posso culpar minha TPM (meu ciclo menstrual está dando suas caras hoje...), mas cheguei à seguinte conclusão: 
   quem deveria me querer, não está me dando essa certeza e quem eu não devo querer, a cada dia que passa, mostra muito mais interesse e preocupação por mim...
    Isso é terrível... Aliás é péssimo...
   A pessoa com quem teoricamente estou me relacionando mora longe, uns 2500km. Está sem celular para me ligar ou para que eu ligue prá ele (tá parecendo aquele programa "Catfish" da MTV, com a diferença que eu já vi a pessoa...). 
   Antes de ficarmos juntos, me ligava todo dia, me escrevia todo dia, me mandava torpedo todos os dias... Até antes de ele voltar para sua cidade, disse que quer conhecer meus pais. Até eu me assustei... Não é o tipo de coisa que se deve dizer a uma mulher se você não está seguro... 

   Agora, isto. Não me liga, de vez em quando me escreve... Mas que p*rra é essa?

   Poxa vida, já moramos longe um do outro. Não digo para ele me ligar todos os dias, mas uma mensagem pelo Facebook: "oi, amor... tá super corrido aqui mas pensei em você, saudades..." já alegraria meu dia... O pior é que quando eu penso super mal dele, lá está ele na minha web cam no Skype, sábado à noite, conversando comigo... Me chamando de "amor", "vida"... 

   É por isso que quase nunca falo de meus relacionamentos para ninguém... Já levei tanta rasteira que eu realmente já entro quase pensando que é bem capaz de não funcionar... Eu sei, isso vai contra a Lei da Atração, mas as estatísticas são fodas comigo...
   
   E por tudo isso cá estou eu, lacrimejando, quase sem sono (Morpheu está começando a me chamar... rs), com TPM... Que raiva...

   A única coisa que eu quero é ter alguma certeza disso tudo... Não quero perguntar diretamente, pareceria desesperada demais... sei lá... e tão desesperada não estou... ao menos eu não estou me vendo assim...
   
   Só queria perceber que assim como esse amigo especial curte tanto minha companhia que chega ao ponto de me mandar recado de madrugada, assim também fosse meu namoradinho... senão, qual a razão desse relacionamento continuar?

   Odeio esses momentos "Carrie Bradshaw pensando no Mr Big e quebrando a cabeça sem chegar a lugar nenhum"... Odeio pisar em ovos... Odeio não saber onde estou dentro de uma relação...
   
   Espero que minhas dúvidas sejam esclarecidas o quanto antes... Enquanto isso, vou fingir que não está acontecendo nada e tocar minha vida, focar no meu emagrecimento, que, indiretamente começou por causa dele, por querer ficar mais bonita também prá ele... Além das minhas férias de setembro, minha real motivação... 
    
   Bom, desabafei... Agora é hora de dormir, que ainda quero me exercitar no parque hoje cedo...


0 comentários: