Pages



   Começar minha dieta depois da Páscoa está difícil... Afinal, aqui temos como 5 ovos tamanho médio ainda não abertos de diferentes sabores... Ó céus...
   Ainda não tracei um plano... talvez seja esse meu problema...
   Por isso resolvi fazer um "research":

(foto do meu Instagram)


   Acho que vou escolher a do Vigilantes de Peso... Ficar calculando pontos será meio chato, mas não impossível...
   Ontem indo para meu plantão, tive uma conversa séria comigo mesma... Me xinguei por ter engordado tanto, briguei comigo por ser tão fraca frente à força de vontade...
   Resolvi calcular mais ou menos o que eu precisava fazer...
   Estou com 110kg. Quero chegar até minhas férias de setembro com 75kg, pelo menos...
   110 - 75 = 35kg que preciso emagrecer...
   De abril até setembro são 5 meses...
   35 kilos divididos em 5 meses = 7 kilos por mês que devo ELIMINAR (não vou dizer perder...)
   Considerando uma média de 4 semanas em um mês, 7 kilos divididos em 4 semanas = 1,75 kilos por semana que devo ELIMINAR!
   Meu... Não parece difícil... Pensando assim, até me animei, pois fazendo direitinho, eu realmente consigo emagrecer 2 kilos por semana...
  
   Bom, talvez o que me esteja faltando é uma meta a seguir, determinação, etc...
   Agora já tenho uma linha a seguir... Já tenho o caminho das pedras... é só eu começar... Vencer minha cara de pau e começar prá valer...

   Começo amanhã... mesmo sendo sábado...
   Quero chegar em Las Vegas sem medo de usar uma saia de paetês e participar de uma balada gritando "Vegas, baby, Vegas!!!!"

(ainda fico como a Samantha Jones!)
 

   Deus há de me guiar!!! Vamos que vamos!!


0 comentários: